Fale Conosco
Tem alguma dúvida? Necessita de um atendimento psicológico? Sua Instituição deseja uma aula ou palestra? Será um prazer atendê-lo! Deixe sua mensagem e nossa equipe retornará o contato o mais breve possível!
contato@psicoflixbrasil.com.br
Fale Conosco
Tem alguma dúvida? Necessita de um atendimento psicológico? Sua Instituição deseja uma aula ou palestra? Será um prazer atendê-lo! Deixe sua mensagem e nossa equipe retornará o contato o mais breve possível!
contato@psicoflixbrasil.com.br
Perguntas Frequentes
Muitos emails que o sistema envia, como por exemplo “esqueceu sua senha?” têm sido enviados para as caixas de SPAM ou Lixo Eletrônico. Solicitamos que sempre verifique estas caixas do seu email.
Após o pagamento é necessário aguardar a aprovação da administradora do seu cartão de crédito junto ao Pagseguro, podendo este procedimento demorar até 24h.
O pagamento por Boleto Bancário demora um pouco mais que o realizado por Cartão de Crédito. Geralmente é aprovado um dia após o pagamento realizado.
NÂO. O canal é direcionado a todos que desejam adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e etc. Junte-se a nós!
Ao assinar o Psicoflix, você terá 7 dias após a inscrição para escolher se deseja continuar com acesso ao plano ou não. Dentro desse período, se você decidir, por qualquer motivo, que deseja cancelar, basta entrar em contato que nós devolveremos o valor pago. Orientamos que leia com carinho o nosso contrato (Termos de uso).